O BONDE



Oi, eu Karoliny Carvalho um das integrantes do bonde. vim fazer um resumo de como tudo começou .



Nos conhecemos em uma festa na comunidade da engenhoca aqui aonde agente mora, e por pura conhecidencia estudávamos na mesma escola e um certo dia eu (Karoliny) junto com a Thaysa que e a outra integrante tivemos a ideia de grava um vídeo dançando e colocar na internet mais agente ainda nem sabia dançar direito mais mesmo assim gravamos e colocamos no youtube ai as outras meninas gostaram e toparam em participar também e começamos a gravar vídeos e mais vídeos na minha casa, todos agente gravava no meu quintal .

Antes do bonde ter o nome de “Bonde das maravilhas” ele teve 2 nomes que foi :

“Bonde das taradinhas e Bonde das treme treme”.

Ai eu tive a ideia de colocar “Bonde das maravilhas”  ai as meninas aceitaram mais a nossa meta não era só fica gravando vídeo e postando na internet agente queria fazer shows , viajar e muito mais e começamos a procurar alguns empresários mais ninguém quis ajudar agente , ninguém levou fé no nosso potencial até que um dia a “Preta” que e a mãe da Rafaela e da Renata mais duas integrantes do bonde, mais no começo a Renatinha não fazia parte do bonde

Enfim a “Preta” começou a ajudar agente e começamos a gravar os vídeos e colocar o numero de contato da “PRETA” para contratarmos nós para shows até que começou a aparecer alguns shows mais ainda não era do jeito que agente queria .

No início foi muito difícil em alguns shows chegamos a dançar de graça e já chegamos a ganhar 5 reais cada uma, agente ia de ônibus para os shows mais com o passar do tempo isso tudo foi melhorando e um pleno dia um amigo nosso conhecido como Mc nego do borel contratou agente para fazer um show na comunidade do borel que foi o nosso primeiro show .

E depois disso começamos a fazer shows e mais shows um atrás do outro ai começamos a ganhar um pouco mais de dinheiro no início fazíamos 2,3 shows por dia e achávamos muito bom isso e o tempo foi passando agente foi conhecendo algumas pessoas que ficaram disposto a nós ajudar e um deles foi o Henrique ele fazia frete de van que por acaso conhecemos ele através de uns amigos nosso .

Ai começamos a chamar o Henrique para leva agente pros shows no caso ele virou nosso motorista fixo, mais no início todos nós tínhamos medo do Henrique, mais o tempo foi passando e agente viu que o Henrique não era nada disso que agente tava pensando

e hoje ele e mais conhecido no bonde como Henrique “Leitão” foi um tipo de apelido carinhoso que arrumamos para ele e ele está com agente até hoje, aqui no bonde já passaram vários empresários, vários produtores e nem um deu certo  e de motorista ele virou nosso produtor que nós ajuda muito em tudo .

o  tempo foi passando e agente  foi fazendo muito mais sucesso e daí apareceram as viagens

e já viajamos para vários lugares e a nossa primeira viajem foi para “São Paulo” e depois

Belo Horizonte que foi a primeira vez que agente andou de avião, já viajamos também para Manaus , Vitória , Salvador, Belém, Cuiabá, Porto alegre, Campos , Juiz de fora e ainda vamos para fortaleza e se Deus quiser para outros lugares .

Mais tinha uma das integrante que tava faltando muito então

Então foi ai que a Renatinha irmã da Rafaela entrou para o bonde um dia que a ex-integrante faltou chamamos a Renatinha para cobrir a falta dela .

Ai a renatinha entrou como mascote do bonde.

Ao decorrer do sucesso essa  integrantes resolveu sair do bonde por vontade própria

Mais isso não abalou muito com o bonde

Ai chamamos uma amiga nossa que sabia dançar que hoje e a nova integrante do bonde

Que se chama Katlyn que antes da Katlyn entra eu tinha sonhado que ela um dia ia entra pro bonde e foi isso que aconteceu o sonho se ternou realidade .

E no bonde tem a Thaysa que além de dançar ela que a vocalista do bonde no momento

que virou Mc Thaysa maravilha e tivemos a ideia de fazer um clip e fizemos esse clip que hoje na internet tá com 5 milhões de acesso esse vídeo foi o estouro e está bombando na internet

que é o “AQUECIMENTO DO BONDE DAS MARAVILHAS” .

é o bonde e formado por 5 integrantes e o nosso DJ, que é o Diogo Rafael mais conhecido como DJ DIOGO DE NITERÓI ele que produz nossas musicas e graças  a Deus estamos aí até hoje fazendo sucessos e mais sucessos .


 

5 comentários:

  1. Parabéns pelo estrondoso sucesso meninas!Só falta atualizar o resumo né?Pois a "gatíssima!Talia retornou ao maravilhoso Bonde das Maravilhas! Beijos e muita sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Bonde das maravilhas parabéns pelo sucesso e eu queria saber ate quando vai existir o bonde das maravilhas

    ResponderExcluir
  3. seria bom um show aqui em maceió so para adolescentes de 13 anos pra cima seria muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade de ir ao show de vcs no Rio De Janeiro e amei ,espero um dia poder ir outra vez só que aqui na minha cidade em Aracaju-se. Beijãoos em todas as Maravilhas s2

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber se a Thalia estar fazendo parte do bonde??

    ResponderExcluir